Já pensou em fazer parte de uma das maiores e mais respeitadas redes de franquias do Grupo Boticário? Chegou a sua chance! A Gentil Negócios, com 40 anos de excelência no mercado, está em busca de um(a) Analista de Armazém Hub para se juntar ao nosso time. Sobre Nós: Prazer, somos a Gentil Negócios, uma solução multicanal a empresas e marcas que desejam expandir suas operações em direção a um varejo mais próximo do consumidor. Com mais de 100 operações espalhadas pelo Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, somos líderes em oferecer produtos e experiências que encantam. Atuamos como franqueador do Grupo O Boticário e suas renomadas marcas. Quer fazer parte desse ecossistema de transformação? Então, vem! Se você é: Um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil! Você na Gentil: Responsabilizar-se diariamente por gerir o recebimento das mercadorias, armazenagem, endereçamento e saída dos produtos para entregas; Realizar o controle dos estoques mantendo atualizados os registros dos inventários físicos, a fim de evitar distorções na quantidade armazenada visando atender à comercialização dos produtos; Responsabilizar-se por apurar as razões das divergências e fazer as necessárias correções alterando os registros; Realizar e fazer endereçamento, mantendo atualizado o cadastro para identificação dos produtos no estoque e prateleiras, visando agilizar o acesso às informações para fins comerciais; Realizar o abastecimento do banco de dados com informações sobre cada item, como preços, impostos etc. Facilitando a liberação para consultas internas; Cuidar da distribuição dos produtos e recebimento, mantendo contatos com transportadoras; Realizar negociações, discutindo preços e tarifas, cotando novos prestadores de serviço visando agilizar o processo da área; Realizar a programação de estoque com base nas previsões de faturamento e níveis armazenados; Analisar os saldos, comparar com os pedidos de venda e planilha as necessidades de compras; Mensalmente participar de reuniões com várias áreas da empresa visando aprimorar o desempenho da área quanto a disponibilidade de produtos para comercialização; Responsabilizar-se pelo cumprimento de prazos, alterações e melhorias nos processos; Preparar e emitir relatórios, quadros e mapas demonstrativos sobre o desempenho e serviços prestados pela área para apreciação e controle do superior. Olha só o que precisamos que você possua: Ensino Superior em Administração; Tecnólogo em Logística ou áreas afins; Excel avançado; Conhecimento em Power BI (diferencial). Conhecimentos que te destacam: Vivência em estoque ou Centro de Distribuições. E aqui na Gentil também te oferecemos: Cuidado com sua saúde! Oferecemos Plano de Saúde/Plano odontológico. E o shape? Fica com o Totalpass. Chegou seu aniversário? Temos um cartão presente especial e um dia de folga para você comemorar seu dia. Sentiu vontade de fazer um lanchinho ou as compras do mês? Com nosso Vale Alimentação/Refeição flexível no nosso Alyment é você quem manda. E quem não ama um descontão? Oferecemos desconto nas lojas para nossos colaboradores. A gente empodera o seu conhecimento, como? Oferecemos plano de carreira e descontos em universidades pensando no desenvolvimento pessoal e profissional do nosso time! Se interessou? Envie seu currículo e venha fazer parte da Gentil Negócios. Juntos vamos cumprir o nosso propósito de inspirar pessoas que trabalho e empreendedorismo geram prosperidade e transformam realidades.