Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Cascavel-PR
Join to apply for the Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Cascavel-PR role at Vivo (Telefônica Brasil).
Overview
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Descrição da vaga
Local de Trabalho: Cascavel-PR
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e são destinadas para as vagas de:
Instalador
Reparador
Responsabilidades e atribuições
Instalador
Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente (parte física interna e externa), como instalação de linha telefônica, instalação de banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.
Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atendimento à rede de clientes B2B.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementá-la nas atividades diárias para garantir as boas práticas de gestão ambiental da companhia.
Reparador
Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
Vivência em áreas de Campo
Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
Disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
Experiência em Atendimento a Clientes
Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
Trabalho em altura
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você: a Vivo valoriza seus colaboradores com benefícios flexíveis e oportunidades de desenvolvimento. Exemplos de benefícios incluem:
Escolha de benefícios para você e seus dependentes, com várias categorias (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida)
Descontos exclusivos Vivo em linha fixa, banda larga, TV e apps
Bônus ou PPR anual
Plano de Previdência Privada
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
Dia de folga (Day off) no aniversário
Participação em programas de voluntariado corporativo
Programas de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto
Oportunidades de Recrutamento Interno
Iniciativas para a saúde física, emocional e social (ex.: #VivoBemEstar, consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, etc.)
Sobre nós: Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos a diversidade e a inovação, com foco em Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade. Trabalhamos com metodologias ágeis e promovemos um ambiente inclusivo e diverso, com ações de Gênero, LGBTIA+, Raça, PcD e 50+. Conectamos centenas de milhões de acessos e oferecemos serviços de internet, telefonia móvel e fixa, e TV por assinatura.
Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa pela boa experiência do colaborador. #VemPraVivo
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