Somos a 5ª maior distribuidora de combustíveis do Brasil em número de postos, reconhecida pela solidez e contínua expansão desde a fundação em 2006, em Caxias do Sul/RS. Nossa trajetória é marcada pela confiança e pelo compromisso em estabelecer parcerias únicas com nossos postos revendedores, garantindo um serviço diferenciado. Proximidade, agilidade nas decisões e eficiência logística são os pilares que nos definem.
Além da revenda de combustíveis, como gasolina comum e aditivada, etanol, diesel S10 e S500, oferecemos a exclusiva gasolina DuraMais+ para nossos revendedores. Nossa parceria com a Mobil nos permite disponibilizar uma linha completa de lubrificantes, enquanto nossas lojas de conveniência Trishop complementam nosso portfólio. Para nossos clientes, fornecemos atendimento próximo, infraestrutura, tanques em comodato e sistemas de gestão de abastecimento, sempre prezando pela qualidade dos nossos serviços.
NOSSO JEITO DE SER E FAZER
Na RodOil, acreditamos que o sucesso é construído com uma cultura organizacional sólida e alinhada aos valores que definem nosso Jeito de Ser e Fazer. Nossos princípios orientam os colaboradores a alcançarem resultados excepcionais e sustentáveis.
O que é preciso para fazer parte do #TimeRodOil? Temos três pilares fundamentais que guiam o nosso Jeito de Ser e Fazer:
GENTE É NOSSA ENERGIA
Valorizamos nossos colaboradores e buscamos promover um ambiente de companheirismo. Esperamos que os membros do #TimeRodOil sejam desbravadores, ajam como donos e desafiem uns aos outros enquanto praticam a meritocracia. Não toleramos atitudes que ignoram resultados, evitam conversas difíceis ou buscam desculpas em vez de soluções.
CRESCER GERANDO VALOR
O crescimento verdadeiro gera valor sustentável para clientes, colaboradores, parceiros e comunidades. Nossa proposta é encarar o crescimento como um processo contínuo de melhoria, inovação e responsabilidade. Criamos e aproveitamos oportunidades, mantemos altos padrões e nos responsabilizamos por metas e resultados. Não toleramos resultados a qualquer custo, a estagnação no aprendizado e o desperdício de recursos, tempo e energia.
FAZER O QUE É CERTO
Integridade e ética são pilares do nosso sucesso. "Fazer o que é certo" é nosso compromisso inabalável. Focamos no cliente, adotamos práticas ágeis e seguras, e baseamos nossas decisões em dados e experiência. Não toleramos o descumprimento de regras, a falta de colaboração e integração, ou a negligência na resolução de problemas.
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o talento, a inovação e a ética. Juntos, podemos continuar a construir um futuro próspero e sustentável.
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• Desejável graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
• Conhecimento intermediário em Excel;
• Vivência em vendas internas será um diferencial;
• Perfil proativo, boa comunicação, foco no resultado e habilidade em negociação.
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• Auxiliar no atendimento aos clientes, garantindo um relacionamento de qualidade;
• Prospecção e cadastramento de novos clientes;
• Envio de cotações e negociação de preços e condições comerciais;
• Verificação de limites de crédito para aprovação de pedidos;
• Cadastro e lançamento de pedidos via sistema, assegurando o atingimento das metas estabelecidas;
• Fechamento de cargas, roteirização e acompanhamento da programação de entregas em alinhamento com a Logística;
• Monitoramento do desempenho comercial por cliente (faturamento, frequência de compra, volume e satisfação);
• Manutenção dos registros de clientes atualizados para consultas futuras;
• Elaboração de relatórios diários de vendas e controle de estoque dos produtos comercializados;
• Apoio na elaboração de processos e participação em licitações e concorrências públicas;
• Organização da agenda de visitas dos Executivos de Vendas.