Para fazer acontecer, você precisa:Ensino superior completo em Administração de empresas, Logística, Adm. de vendas, Marketing ou áreas correlatas;Experiência na função;Ter Domínio de ERPs (Datasul)Pacote OfficeConhecimento de rotinas das operações Logísticas, de armazenagem, Separação e FaturamentoIndicadores de Atendimento ao cliente, KPIs como OTIF, NPS, SLA de atendimento, etc.No time de Customer Service, você irá:· Acompanhamento da jornada do pedido (do pedido embarcado roteirização separação faturamento entrega).· Guardião das particularidades dos clientes dentro da operação. · Correções sistêmicas de pedidos, ajustes de particularidades de clientes antes da emissão das notas fiscais e entregas.· Análise de falhas, sugestão de melhorias e identificação de causa raiz dos processos operacionais.· Interface com as áreas de Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, Planejamento e Qualidade.· Criação e acompanhamento de KPIs operacionais.· Garantia de rastreabilidade e conformidade de dados no ERP.· Suporte ao Front Office com informações precisas para comunicação com o cliente.· Suporte na estruturação de processos, rotinas e documentações (POPs, ITs, etc.).· Atuar como os olhos do cliente na operação, garantindo que as particularidades sejam rigorosamente cumpridas.· Acompanhar a execução logística a partir do embarque, com atuação ativa e presencial em Jarinú, assegurando conformidade e agilidade.· Assumir as tratativas operacionais.· Consolidar e compartilhar dados atualizados de estoque, acompanhamento de entrega e particularidades dos clientes, para apoiar o Front na priorização de pedidos.· Ser peça-chave na execução da promessa feita ao cliente, garantindo que o que foi acordado comercialmente se concretize de ponta a ponta.