Job Description:
* Fazer parte do nosso time é uma ótima oportunidade para os profissionais que buscam desafios e crescimento em uma área administrativa.
1. Atuar em atividades de apoio à gestão de contratos de empreendimentos, compreendendo rotinas administrativas, interagindo com superiores, gestores de negócios (efetivos e terceirizados) e outras áreas da empresa.
2. Verificar especificações contratuais e cronogramas. O candidato deve estar atento aos detalhes e ser organizado.
3. Providenciar a disponibilidade de materiais e equipamentos. Isso envolve planejar e gerenciar recursos necessários para o cumprimento das metas da empresa.
4. Receber e conferir medições de serviços. É importante verificar se as medições estão de acordo com as especificações contratuais.
5. Interagir com a área financeira para autorizar a emissão de documentos fiscais. Isso exige comunicação eficaz e colaboração entre equipes.
6. Conferir e arquivar documentos. O candidato deve manter registros precisos e atualizados.
7. Fazer controles e registros de informações. Isso envolve monitorar e analisar dados para identificar tendências e melhorias.
8. Elaborar cálculos e a programação de pagamentos. O candidato deve ser habilidoso em software de contabilidade e ter conhecimento sobre procedimentos legais.
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
Requisitos Necessários:
* Escolaridade: Ensino superior completo ou incompleto em administração, engenharia ou contabilidade.
* Experiência específica em administração de contratos.
* Informática: pacote Office e softwares/aplicativos para gerenciamento de atividades.
Salário: A combinar. Contrato: CLT (Efetivo)