O Assistente de Customer Success é responsável por garantir a satisfação e retenção dos clientes, acompanhando sua jornada, promovendo um relacionamento consultivo e atuando de forma proativa para assegurar a entrega de valor dos serviços contábeis contratados. Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a contratação, garantindo uma experiência positiva e duradoura com os serviços contábeis; Acompanhar a jornada do cliente, promovendo engajamento e fidelização por meio de um relacionamento consultivo e proativo; Realizar onboarding (integração inicial) de novos clientes, esclarecendo processos e prazos, alinhando expectativas e apresentando as ferramentas e canais de atendimento; Monitorar a saúde da carteira de clientes, antecipando possíveis problemas e sugerindo soluções que promovam retenção e satisfação; Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e externos, trazendo feedbacks dos clientes para as áreas responsáveis (contábil, fiscal, DP, legalização etc.); Apoiar o time comercial na retenção e renovação de contratos, bem como em possíveis upsells de serviços contábeis e consultorias; Gerenciar chamados, acompanhar SLA de atendimento e garantir que as entregas estejam de acordo com o escopo contratado; Desenvolver e aplicar estratégias para reduzir o churn e melhorar o NPS (Net Promoter Score).