Descrição da vaga:Resumo das atividadesResponsável pelo atendimento, pesquisa e direcionamento de clientes na Central de VendasDescrição das atividadesControle de Visitas na Central de Biguaçu/SC com sorteio e direcionamento a corretores.Controle de Visitas na Central de Biguaçu/SC com direcionamento a setores de Engenharia, Associação de Moradores/PSR.Responsável pela manutenção e controle dos carrinhos de golfe, incluindo gestão de entrada e saída com corretores, acompanhamento de carga e manutenção das bateriasInclusão/Exclusão de Corretores e Coordenadores no sistema ESL.Recebimento de ligações e mensagens WhatsApp de clientes e direcionamento ao setor/profissional responsável.Cuidado e organização com a recepção de vendasRecepção e controle de visitas em eventos na Central de VendasAcompanhamento do CRM e distribuição dos leads para os corretores plantonistas.Prenchimento e acompanhamento de planilhas com os corretores e parceiros para a devida qualificação dos mesmos.Suporte ao SAC com valor m² de lotes para distratos, fotos e contratos físicos e digitaisControle e sorteio da roleta de atendimento dos corretores internos e parceiros da regionalAtendimento de copa a clientes quando da ausência de copeira na recepção de clientesControle do uso dos carrinhos de Golfe pelos corretores internos e externosAuxilio em eventos, recepção e controleFormação/Educação:Cursando superiorOutras qualificações:Conhecimento pacote office, boa comunicação, trabalho em equipeBenefícios:Vale Refeição;Vale transporte ou cartão combustível;Plano de Saúde Unimed (após 3 meses de experiência).Formato:Presencial.LocalizaçãoModelo de contrataçãoModelo de trabalhoBiguaçu, SC, BREfetivo CLTPresencialCandidatar-se