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Customer success analyst technical

Florianópolis
Netvagas
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

OverviewJoin to apply for the Customer success analyst technical role at Netvagas4 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.
BIM.
Buscamos uma pessoa Customer Success Analyst (Technical) para atuar na equipe de Customer da AltoQi.A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos. Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção.Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas.Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil. E você pode fazer parte dessa trajetória. Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Nossa cultura incentiva a igualdade e o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado.Acreditamos que a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.ResponsabilidadesAnalisar detalhadamente a jornada do cliente, recomendando e implementando melhores práticas que visem otimizar a experiência do usuário e aumentar a satisfação.Proativamente identificar novas oportunidades de negócios, coletando feedbacks e avaliações dos clientes para informar estratégias de crescimento.Manter um relacionamento proativo com os clientes, focando no seu sucesso, monitorando e gerenciando contas para garantir a satisfação, a obtenção de resultados positivos e a renovação dos serviços.Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes, mantendo as melhores práticas de Customer Success e promovendo um serviço excepcional.Identificar e propor melhorias em procedimentos e sistemas para aumentar a qualidade no atendimento e minimizar o tempo operacional da equipe.Monitorar os critérios de sucesso do cliente, prever riscos, mapeá-los e implementar estratégias de mitigação.Produzir relatórios detalhados para acompanhar o desempenho e identificar áreas de melhoria nos produtos e processos.Realizar outras atividades correlatas, conforme a necessidade da área, contribuindo para o sucesso da equipe e dos clientes.
O que procuramos?Formação completa em Engenharia, Engenharia Sanitária, Engenharia Elétrica, Arquitetura ou cursos afins.Afinidade com atividades voltadas ao relacionamento e engajamento de clientes.Vivência ou conhecimento no setor da construção civil, compreendendo as fases do ciclo construtivo (projetos, orçamentos, etc).
Será Um Diferencial Se Você Tiver Vivência ComBIM.Setor público.B2B (construtoras ou escritórios).Instituições de ensino.
Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.
Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios.Clube Ifood - cupons de desconto no app delivery.Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais.Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais.Day Off para curtir o seu aniversárioPlano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador.Parceria com Plano Odontológico Uniodonto sem coparticipação (100% da mensalidade pago pelo colaborador R$24,62).Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista).Optum - Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais.Wellhub (antigo Gympass) - sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido.Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação ticket no nascimento de filhos.Seguro de vida - Cobertura de até R$70 mil.Farmácia Pague Menos com desconto em folha.Plano de saúde Pet Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha).Convenio SESC.Parceria ACATE.Parceria com instituições de ensino: Unisul, Univali, IPOG, FGV.Ginástica Laboral 2x na semana.
Seniority levelEntry level
Employment typeFull-time
Job functionOther
IndustriesHuman Resources Services
Referrals increase your chances of interviewing at Netvagas by 2x
Customer Success Operations - CS OPS (Senior) - We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

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