Você está pronto para um novo desafio em um ambiente acolhedor, dinâmico e flexível?
Estamos em busca de um(a) Ml. National Account Manager para integrar nosso time e atuar diretamente na área de Sales National.
Na PagBrasil, você encontrará um espaço de aprendizado constante, desenvolvimento profissional e a oportunidade de gerar impacto real em nosso negócio. Mais do que isso: nossa cultura é o que nos move e o que buscamos em cada novo talento que integra o time. Resultados acontecem porque nossos valores estão presentes no dia a dia:
- Excelência: dedicação e melhoria contínua em tudo o que fazemos.
- Inovação: curiosidade para pensar diferente e criar soluções sustentáveis.
- Ética: transparência, integridade e respeito em cada decisão.
- Protagonismo: autonomia e responsabilidade para gerar impacto positivo e desenvolvimento constante.
- Empatia: diversidade, cuidado e um ambiente onde todos se sintam acolhidos.
- Espírito de Time: colaboração e entusiasmo para crescer juntos.
Nosso compromisso com os 4 Is: Incluir, Inovar, Integrar e Inspirar, guia tudo o que fazemos, inclusive a forma como recrutamos. Todas as nossas oportunidades são pensadas para serem inclusivas desde o início, porque acreditamos que times diversos constroem resultados mais criativos e transformadores.
A diversidade é essencial para criarmos soluções mais humanas, inovadoras e que realmente gerem impacto. Valorizamos cada pessoa em sua individualidade, garantindo liberdade para ser quem é e contribuir com o que tem de melhor.
Se você busca um lugar para crescer, aprender e fazer a diferença, a PagBrasil pode ser o seu próximo grande passo.
**#VemSerPagBrasil**
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar os leads qualificados pelo time de New Business que serão passados, tanto de operações inbound, outbound e quanto do Programa de Parcerias com foco em alta conversão;
- Monitorar e analisar os indicadores de desempenho dos clientes da carteira, conforme tierização definida; identificar e executar oportunidades de up sell e cross sell, conforme diagnóstico de necessidade dos clientes com o apoio da liderança e AM pleno e sênior;
- Aplicar o Playbook de Vendas com autonomia nas etapas do funil de vendas, conduzindo Discovery, Demonstração e Negociação, ajustando conforme as necessidades dos clientes;
- Realizar follow-ups periódicos das oportunidades de negócio, garantindo o registro adequado no CRM da empresa (Salesforce);
- Executar de forma independente atividades específicas relacionadas à etapa do funil de vendas, adaptando-se às necessidades de cada oportunidade nas fases de Discovery, Demonstração e Negociação;
- Fornecer suporte contínuo aos clientes na fase pós-venda, assegurando que o relacionamento seja mantido e que os serviços sejam entregues conforme o padrão acordado;
- Conduzir chamadas de vídeo e visitas presenciais com clientes e prospects, gerenciando o relacionamento e avançando nas negociações de maneira autônoma;
- Desenvolver propostas comerciais personalizadas, ajustando-as conforme as necessidades e o contexto de cada cliente para maximizar as chances de sucesso nas negociações;
- Atualizar o CRM da empresa (Salesforce) com todas as interações, atividades e status dos clientes e oportunidades, garantindo a precisão das informações e a rastreabilidade de todas as interações e atividades;
- Garantir a conferência e validação adequadas de toda a documentação de onboarding dos clientes, assegurando conformidade com os requisitos internos da empresa;
- Participar e contribuir ativamente para treinamentos internos e externos, além de capacitar constantemente a equipe;
- Participar ativamente das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, weekly funil de vendas e treinamentos técnicos, apresentando resultados e feedbacks para melhorar o desempenho da equipe;
- Comunicar formalmente o encerramento de contratos aos clientes, quando necessário;
- Acompanhar e cobrar valores pendentes de clientes da carteira e, se necessário, encaminhar casos ao time jurídico para cobrança judicial;
- Conduzir e garantir o fechamento de contas de clientes seja feito conforme os procedimentos internos, incluindo atualização dos sistemas internos; Auxiliar na implementação de novos processos, sistemas ou práticas que agreguem valor aos clientes da PagBrasil.
**Requisitos e qualificações**
- Formação mínima: Estar cursando ensino superior em administração, Relações Internacionais, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Atuação como comercial, account manager, customer success, business developer ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário ou avançado de pacote Office;
- Técnicas de negociação;
- Experiência com vendas consultivas B2B.
**Diferencial**
- Experiência com empresas de soluções tecnológicas.
- Conhecimento do mundo de tecnologia com ênfase em negócios de pagamento;
- Conhecimento básico ou intermediário de negócio do sistema financeiro brasileiro;
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