Planejamento e acompanhamento de campanhas, análise de dados e métricas, desenvolvimento de projetos, apoio na execução das atividades da equipe, controle do Trello, contato com veículos de comunicação e recebimento de cotações, montagem de planilhas, acompanhamento com o assistente de marketing do recebimento e envio de materiais visando manter os prazos preestabelecidos, estreitar contato com supervisores e gerentes de lojas na manutenção de materiais e exposição de campanhas.
Responsabilidades
* Planejamento e acompanhamento de campanhas
* Acompanhamento de dados e métricas (análise de dados)
* Desenvolvimento de projetos
* Apoio na execução das atividades da equipe
* Controle de Trello
* Contato com veículos de comunicação e recebimento de cotações
* Montagem de planilhas
* Acompanhamento com o assistente de marketing no recebimento e envio de materiais
* Busca pela manutenção de prazos preestabelecidos
* Contato com supervisores e gerentes de lojas para manutenção de materiais e exposição de campanhas
Requisitos e Qualificações
* Domínio de ferramentas de análise de dados e marketing digital (ex: Google Analytics, Google Ads)
* Conhecimento em marketing de conteúdo
* Experiência no varejo e moda (serão diferenciais)
* Conhecimento de Excel
Formação
* Formação em marketing, jornalismo, publicidade ou áreas relacionadas
Benefícios
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale alimentação
* Vale transporte ou rota da empresa
* Auxílio educação
* Convênios com faculdades WellHub
* Salário a combinar
Coordenador(a) de Inteligência de Mercado - Fortaleza/CE
Pessoa Analista de Comunicação Interna II
Pessoa Analista de Trade Marketing Sênior (Marcas Exclusivas) - Centro
#J-18808-Ljbffr