Exigências:
Ensino médio completo - Buscamos pessoas organizadas, com conhecimentos básicos em computação e Excel e facilidade para aprender novos sistemas. Valorizamos perfis proativos, com vontade de crescer, que tenham sede de aprendizado e estejam abertos a conhecer e vivenciar a nossa cultura. Mais do que experiência, procuramos pessoas com objetivos, comprometimento e disposição para evoluir junto com a empresa.
Atribuições:
Realizar o acompanhamento de clientes após a conclusão da venda, prestando suporte para dúvidas, solicitações ou eventuais ajustes necessários no processo.
Incluir e manter atualizadas as informações de clientes, pedidos e vendas em planilhas e sistemas internos da empresa.
Elaborar contratos comerciais por meio dos sistemas internos, garantindo a correta formalização das negociações realizadas pela equipe de vendas.
Controlar e arquivar documentos relacionados às vendas e contratos, mantendo a organização e fácil acesso às informações.
Atuar como ponto de contato com clientes para assuntos administrativos relacionados a vendas, encaminhando questões técnicas ou comerciais aos responsáveis adequados.
Fornecer suporte em tarefas operacionais do departamento comercial, contribuindo para a fluidez dos processos de venda e pós-venda.
Salário a partir de R$ 1.800,00 - Bônus por produtividade.
Horário: 08:30 às 18:00 de segunda a sexta, com intervalo de almoço de 01:30, aos sábados 08:00 às 12:00 sem intervalo
Os currículos podem ser enviados via WhatsApp ou e-mail
@privilegetelecom - conheça mais sobre nossa empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.800,00 por mês