Profissional que apoia o processo de aquisição de produtos e serviços da empresa, desde a pesquisa de fornecedores até a emissão de pedidos e o acompanhamento das entregas. Suas atividades envolvem desde a emissão de pedidos, controle de estoque, negociação de preços e prazos, até a gestão de fornecedores e a análise de faturas.Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos.Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no computador.Reunir-se com a gerência e funcionários de outros departamentos para ajudar a determinar as necessidades de compras.Desenvolver fornecedores.Contatar os fornecedores e negociar preços e condições de contratos de compras.Manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos.Manter especificações de materiais e critérios para o fornecedor.Monitorar a desempenho do fornecedor.Resolver problemas relativos a fornecedores.Controlar histórico e avaliação de fornecedoresReceber, lançar e solicitar pagamentos de notas fiscais.Enviar documentos para Controladoria.Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da sua organização.Organizar a liberação de equipamentos desnecessários.Avaliar se os equipamentos e mercadorias recebidas estão em bom estado e efetuar as mudanças necessárias.Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor.Promover melhoramento contínuo.Controlar e acompanhar o Cronograma da Obra.Realizar a compra de todos os materiais para Obra.Participar de reuniões sobre o desenvolvimento da obra com Diretoria e Arquiteta.Controlar a locação dos equipamentos na Obra.Controlar os Produtos Químicos e enviar o Relatório Trimestral para Polícia Civil.Auxiliar e cobrir o setor financeiro na ausência do colaborador na emissão de notas e tarefas diversas;Auxiliar o Analista com planilhas diversas e controles relacionados ao Almoxarifado.
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