Profissional que apoia o processo de aquisição de produtos e serviços da empresa, desde a pesquisa de fornecedores até a emissão de pedidos e o acompanhamento das entregas. Suas atividades envolvem desde a emissão de pedidos, controle de estoque, negociação de preços e prazos, até a gestão de fornecedores e a análise de faturas. Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos. Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no computador. Reunir-se com a gerência e funcionários de outros departamentos para ajudar a determinar as necessidades de compras. Desenvolver fornecedores. Contatar os fornecedores e negociar preços e condições de contratos de compras. Manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos. Manter especificações de materiais e critérios para o fornecedor. Monitorar a desempenho do fornecedor. Resolver problemas relativos a fornecedores. Controlar histórico e avaliação de fornecedores Receber, lançar e solicitar pagamentos de notas fiscais. Enviar documentos para Controladoria. Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da sua organização. Organizar a liberação de equipamentos desnecessários. Avaliar se os equipamentos e mercadorias recebidas estão em bom estado e efetuar as mudanças necessárias. Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor. Promover melhoramento contínuo. Controlar e acompanhar o Cronograma da Obra. Realizar a compra de todos os materiais para Obra. Participar de reuniões sobre o desenvolvimento da obra com Diretoria e Arquiteta. Controlar a locação dos equipamentos na Obra. Controlar os Produtos Químicos e enviar o Relatório Trimestral para Polícia Civil. Auxiliar e cobrir o setor financeiro na ausência do colaborador na emissão de notas e tarefas diversas; Auxiliar o Analista com planilhas diversas e controles relacionados ao Almoxarifado.