Responsabilidades e Atribuições
O candidato selecionado exercerá as seguintes atividades:
1. Recepcionar clientes, esclarecer dúvidas e orientar sobre o procedimento;
2. Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através do WhatsApp;
3. Agendar sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos e avaliações;
4. Captar novos clientes e incluir no sistema;
5. Tarefas administrativas: preencher e atualizar cadastro, assinar contrato, abrir chamados, receber mercadorias, acompanhar e enviar e-mails, etc.
6. Tratativas com clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos e orientações sobre pagamentos, cancelamentos e transferências de unidades;
7. Organizar e manter a higienização da unidade;
8. Realizar vendas e receber pagamentos de acordo com a política comercial;
9. Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade ou Especialista do Laser;
10. Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS e incentivá-los a avaliar para melhorar contínua do nosso relacionamento;
11. Fechar caixa da unidade, recolher e depositar numerários (se houver);
12. Abertura e fechamento da unidade, seguindo protocolos de segurança.
Formação Acadêmica:
Ensino Médio completo;
Competências e Habilidades:
* Excelente comunicação em equipe e habilidades interpessoais;
* Conhecimento em informática e habilidades em processamento de dados;
* Habilidades em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
* Disponibilidade para trabalho remoto e flexível;
* Experiência anterior em Call Center é um diferencial;
Benefícios:
- Plano de saúde exclusivo;
- Vantagens adicionais de transporte;
- Horário flexível para ajustar às necessidades da empresa.
Para se candidatar, envie seu currículo com experiência relevante.