VAGA NO FORMATO HOME OFFICE
**Requisitos**:
Ensino Superior Incompleto ou Completo;
Pacote Office Intermediário;
Inglês Avançado;
Vivência sólida como planejador e comprador no comércio de materiais de construção ou bens de capital.
**Atividades**:
Planejar e executar as compras de produtos necessários ao atendimento das vendas, zelando pelo atendimento dos prazos compromissados com os clientes e pelo nível ideal de estoques.
Elaborar as curvas de tempos de obtenção de produtos e definir os estoques mínimos e de segurança;
Elaborar e manter atualizado o planejamento de aquisição e entrega dos produtos aos clientes, com base nas informações fornecidas pela equipe de Vendas;
Analisar, periodicamente, os volumes de material em estoque e o giro de cada um de forma a retroalimentar a equipe de Vendas sobre aqueles que requerem esforço especial, bem como, recomendar a obsolescência.
Controlar e atuar na redução do "lead time" dos produtos em estoque, otimizando ao máximo o tempo de permanência em estoque, bem como, o valor total do estoque.
Definir as necessidades de compras, emitir os pedidos de compras e encaminhá-los aos respectivos fornecedores.
Executar o acompanhamento das entregas dos pedidos de compras (follow-up), atuando de forma a evitar risco de atrasos ou não cumprimento de prazos e, retroalimentando a equipe de vendas, com antecedência, sobre eventuais riscos de atrasos.
Cumprir rotina de vistas aos fornecedores nacionais para se certificar do efetivo atendimento aos prazos estabelecidos.
Estabelecer rotina de trabalho junto ao escritório comércio exterior, provendo todas as informações necessárias para agilizar o desembaraço dos produtos importados.
Manter o sistema de informações atualizado sobre as informações de planejamento e compras.
Atender a outras demandas da Diretoria de Operações e Administrador;
Respeitar e cumprir as regras de segurança internas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas