Ao se candidatar a esta posição, você estará desempenhando um papel fundamental na garantia da satisfação dos nossos clientes.
O dia a dia de um(a) Supervisor(a) de Relacionamento com Clientes envolve realizar avaliações de desempenho das equipes diretas e planos de formação e desenvolvimento.
Além disso, você participará de plantões na loja, orientará o fluxo de atividades na Frente de Caixa e controlará a Tesouraria.
Também será responsável por treinar e orientar as Atendentes de Caixa sobre práticas de atendimento e política comercial.
Um aspecto importante é garantir a qualidade do atendimento dos Atendentes de Caixa aos Clientes.
Outra responsabilidade é viabilizar recursos para que as equipes possam exercer suas atividades e incentivar a equipe na venda do cartão Celebre e do programa de fidelidade Leroy Merlin.
Além disso, você conhecerá e garantirá a operação do sistema do SAC.
No entanto, é importante notar que esta não é uma lista exaustiva dos deveres e responsabilidades do cargo.
A LEROY MERLIN promove o desenvolvimento individual e coletivo, incentivando comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa seja uma verdadeira coach de sua equipe e carreira.
A nossa empresa é uma plataforma de trabalho diversificada e inclusiva, onde todas as vagas estão abertas para Pessoas com Deficiências (PcD).