Somos o Grupo SADA!
Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias.
Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe.
Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui.
Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas.
Acreditamos que as diferenças somam e movimentam, e é por isso que o Grupo SADA quer conhecer você.
Todas as nossas vagas são extensivas as Pessoas com Deficiência e profissionais reabilitados do INSS.
Quem sabe alguma oportunidade combina com você.
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um(a)Analista de Compliance Sêniorpara integrar nosso time e atuar de forma estratégica na promoção da cultura de integridade, ética e conformidade na organização.
Esse profissional será responsável por garantir a aderência às normas internas e externas, contribuindo para a mitigação de riscos e a governança corporativa.
Responsabilidades:
Implementar, monitorar e aprimorar políticas, procedimentos e controles internos relacionados à conformidade;
Conduzir treinamentos e campanhas de conscientização sobre ética, integridade e compliance;
Realizar mapeamento e avaliação de riscos de compliance nos processos da companhia;
Apoiar e acompanhar investigações internas e tratativas relacionadas ao Canal de Denúncias;
Atuar em conjunto com áreas como Jurídico, Auditoria Interna, Controles Internos e Riscos para garantir conformidade regulatória e boas práticas de governança;
Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de compliance para reportes internos e à alta liderança.
Requisitos:
Ensino superior completo em Direito, Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
Experiência sólida na área de Compliance e/ou Controles Internos;
Conhecimento da LGPD, Lei Anticorrupção e demais normas regulatórias;
Habilidade em análise crítica, resolução de problemas e gestão de riscos;
Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de interação com diversas áreas e níveis hierárquicos;
Desejável experiência com Canal de Denúncias, investigações internas e mapeamento de riscos;
Pós-graduação e/ou certificações em Compliance, Controles Internos ou áreas afins serão considerados diferenciais.
NOSSA HISTÓRIA
Para contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos.
Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte.
Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país.
Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente.
"Ainda muito jovem, cheguei aqui vindo da Itália com a tarefa de montar a SADA no Brasil junto com a chegada da Fiat", conta Vittorio Medioli, fundador presidente do Grupo SADA.
Assim como seu precursor, a origem do nome SADA também é italiana:
TRADIÇÃO EM CRESCER
Apesar das dificuldades políticas e econômicas da época, a empresa estabeleceu uma tradição em crescer, valorizando o trabalho em equipe e as habilidades individuais dos colaboradores em um ambiente onde todos se sentem orgulhosos de construir uma história de solidez e grandes conquistas.