Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Função de gestor de atividades

Campinas
beBeeAdministrativo
Asset Manager
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Procuramos por um profissional qualificado para exercer a função de Assistente Administrativo em Campinas. O candidato ideal deve ter ensino médio completo e ser capaz de trabalhar em diferentes horários.


Responsabilidades

* Gestão administrativa, incluindo organização de documentos e manutenção de registros;
* Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e resolvendo problemas;
* Desempenho de outras tarefas administrativas como necessárias;


Requisitos

* Ensino médio completo;
Experiência na área de administração será considerada um diferencial.
Avaliação da escolaridade: Ensino Fundamental (1º grau)


Benefícios

* Vale Alimentação;
Vale Transporte;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Asset Manager > Emprego Asset Manager em Campinas > Função de Gestor de Atividades

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar