Job description Faça parte do Motor Group Brasil! Estamos crescendo e buscamos profissionais que compartilhem nosso foco em excelência e satisfação. Atuamos nas categorias de veículos leves e pesados, representando marcas que são sinônimos de luxo, segurança, estilo e alta performance. Se você deseja fazer parte de um grupo dinâmico e inovador, que valoriza excelência em cada detalhe, esta é a sua oportunidade! Main responsibilities Prestar atendimento telefônico e presencial aos clientes. Apoiar os consultores técnicos em atendimentos. Agendar e realizar o cadastro de clientes para serviços de pós-vendas. Organizar e arquivar ordens de serviços e atendimentos. Requirements and skills Ensino médio completo; Conhecimento em Sistemas e Ferramentas de Atendimento; Pacote Office. Additional information Fazendo parte do nosso time, você tem como benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; ️ Wellhub (Gympass); ️ Onhappy; Parceria com o SESC; Day Off no mês do aniversário; Parcerias para desconto em cursos e graduação; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte. Como será o processo? As primeiras etapas do nosso processo seletivo são feitas aqui na plataforma Gupy. Você terá todos os retornos por e-mail, combinado? Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar sua evolução no processo. ;-) É bom saber: Abraçamos a diversidade em nosso Grupo e todas as pessoas são bem-vindas. Por isso, incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, diversas gerações, etnias, classes sociais, gêneros, público LGBTQIA e pessoas com deficiência. Todos são bem-vindos! VEMSERMGB J-18808-Ljbffr