O que você precisa ter para juntar-se a nós?Experiência prévia com monitoria de qualidade em ambientes de call center; Conhecimento em Microsoft Teams, PowerPoint e Excel;Perfil analítico, com atenção a detalhes e capacidade de identificar padrões nos atendimentos;Boa comunicação verbal e escrita, para transmitir feedbacks de forma clara e objetiva;Proatividade para agir diante de situações que exigem melhorias;Organização e foco em resultados;Ensino superior em andamento será considerado um diferencial. Sua rotina no time BP como Monitor de Qualidade?Realizar monitorias de ligações, assegurando a qualidade dos atendimentos prestados;Aplicar feedbacks com base nas avaliações das ligações monitoradas, promovendo o desenvolvimento contínuo dos atendentes;Conduzir auditorias e contestações no sistema de monitoria; Elaborar e atualizar planilhas de análises, com objetivo de tratar ofensores; Conduzir treinamentos pontuais, conforme demandas do cliente;Identificar padrões de atendimento, não conformidades e oportunidades de melhoria;Contribuir para a excelência da operação por meio de ações voltadas à qualidade.