Em uma cultura que valoriza a iniciativa, criatividade e colaboração, procuramos alguém que compartilhe esses valores.
Nossa equipe é composta por profissionais comprometidos em trabalhar de forma dinâmica e inclusiva. Oportunizamos o crescimento profissional e apoiamos as metas dos nossos funcionários.
Descrição do Cargo
O assistente de qualidade realizará as seguintes atividades:
* Monitorará processos, fazendo contato ativo com clientes;
* Ambientará informações para melhorar equipes, avaliando o impacto do cliente;
* Realizará atendimentos junto ao SAC interno e externo;
* Monitorará KPIs e Dashboards para suporte da gestão;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Desejável experiência em contato direto com clientes;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento intermediário em pacote office;
* Senso de organização;
* Comunicação assertiva;
* Tomada de decisões firmes;
Vantagens
* Remuneração competitiva;
* Benefícios como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Informações Adicionais
Vaga destinada à pessoa com deficiência.