Descrição:Gestão de pessoas de sua equipe e engajamento;Identificar deficiências e gargalos e organiza treinamentos;Elaborar escala da equipe e gerir das horas extras e faltantes;Realizar entrevistas para contratação;Organizar documentos para envio à Contabilidade;Responsável por rescisões, explicação para assinatura de contra-cheques;Responsável por garantir o bom funcionamento dos equipamentos;Responsável pela redução dos custos e aumento das vendas;Controlar o estoque através de sua equipe, supervisionar a chegada das NFs e boletos e enviar ao financeiro;Garantir a manutenção do padrão dos alimentos através de sua equipe;Traçar estratégia para o alcance de metas pela equipe;Supervisionar atendimento, quando necessário o mesmo atende e aborda clientes para feedbacks;Se comunicar com o RH e demais setores para buscar melhorias em sua gestão;Trazer e implementar processos e melhorias diante dos desafios vividos diariamente.Requisitos:Experiência em gerência de restaurante;Disponibilidade de horário;Visão estratégica;Facilidade de acesso ao Recreio.Benefícios:Benefícios internos, Comissões, Informado na entrevista, Transporte, Vale-alimentação