 
        
        Estamos em busca de um(a) Auxiliar de RH organizado(a), proativo(a) e atento(a) aos detalhes para atuar com suporte às rotinas do Departamento Pessoal e Recursos Humanos. A pessoa será responsável por manter o controle e organização de documentos, apoiar na gestão de informações de colaboradores e auxiliar nos processos do setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
Atividades Principais:
Organização e controle de arquivos físicos e digitais de colaboradores (admissões, desligamentos, férias, afastamentos, contratos, documentos legais etc.);
Coleta de assinaturas em holerites e espelhos de ponto, conferindo previamente a exatidão dos documentos;
Suporte ao setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática (Pacote Office);
Organização e atenção a detalhes;
Boa comunicação e proatividade.
Cursando ou concluído o ensino técnico ou superior em Administração, RH ou áreas afins será um diferencial.
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
Proatividade
Organização
Pacote Office