Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, incluindo clientes PJ e digital, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade. Requisitos: Pós graduação completa ou em curso em áreas correlatas à função e ao negócio da cooperativa. CPA 20 ou CEA - Ativo Desejável experiência em gerenciamento de carteira pessoas jurídicas de médio e grande porte em bancos e/ou cooperativas Experiência em prospecção de novos clientes/cooperados Conhecimento do pacote office Domínio Negociação de produtos e serviços financeiros (captação e crédito, cobrança bancária, etc) Domínio em legislação de cooperativas de crédito e histórico em concessão de crédito e análise financeira Domínio em técnicas de atendimento, de vendas e mercado financeiro Domínio em políticas de crédito e matemática financeira Domínio de normas BACEN, CVM e ANBIMA Disponibilidade para visitas presenciais a clientes Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Babá, Auxílio educação, Day off Aniversário, Gympass, Plano de Carreira, PLR, Previdência Privada, Remuneração Variável, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição