MISSÃO DO CARGO
A comercialização do ecossistema Iguatemi inclui a apresentação de propostas aos players locais, abertura de leads e prospectação de negócios para gerar receita.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
* Fidelizar os clientes atuais e prospectar novos, apresentando a Iguatemi, seus shoppings e oportunidades comerciais.
* Comercializar propriedades como locações temporárias, mídia, merchandising, eventos, patrocínios e demais que englobam o Planejamento Comercial Anual (PAC).
* Garantir o controle rigoroso sobre o fluxo de faturamento dos contratos do shopping.
* Mantenha o fluxo direto da informação/comunicação das suas atividades junto à gerência comercial regional.
* Visitar a concorrência local/regional, pesquisar oportunidades de negócio nos ambientes digitais e se manter atualizado quanto às novidades do mercado.
* Responsável por atualizar e acompanhar diariamente o placar dos seus índices de performance.
* Realizar reuniões quinzenais com a gerência geral, Marketing e Operações do seu shopping.
* Participar de pelo menos uma reunião semanalmente com os demais gestores da unidade de atuação.
* Preparar materiais e apresentações para a diretoria e outras áreas conforme demanda.
* Gerenciar todo processo de negociação em conjunto com jurídico, shopping e lojista.
* Garantir o monitoramento de todas as etapas pós-negociação.
* Dar suporte aos seus clientes em todo o contato com o shopping.
* No caso de shoppings com assistente, fazer a gestão do assistente e sua rotina.
Competências Requeridas:
* Fiscalização e Controle;
* Marketing Digital;
* Desenvolvimento Comercial;
* Relacionamento com Clientes;
* Gestão de Equipe;
* Análise de Dados;
* Planejamento Estratégico;
* Comunicação Efetiva;
* Resolução de Problemas;
* Liderança Eficaz;
* Inteligência Emocional;
* Cultura Organizacional.
Benefícios:
1. Opportunidade de Desenvolvimento Profissional;
2. Ambiente de Trabalho Dinâmico;
3. Oportunidades de Treinamento;
4. Pacote Benefícios;