Desenvolvamos soluções inovadoras de IA Conversacional e contact centers inteligentes, utilizando tecnologias como CCAI/CCAS, Dialogflow CX/ES, AgentSpace.
O perfil desejado é um(a) Tech Lead de Machine Learning com forte atuação em Google Cloud Platform (GCP), que tenha experiência comprovada em GCP, incluindo serviços como Vertex AI, BigQuery, Cloud Functions, Cloud Run, Pub/Sub.
Também é necessário ter domínio de Dialogflow CX e ES, com implementação de agentes complexos, além de conhecimento em CCAS/CCAI da Google e experiência com AgentSpace.
A fluência em Python é fundamental, pois será utilizada para integrações e desenvolvimento de soluções. Além disso, é desejável ter experiência com Dataflow, Dataproc ou Kubeflow, certificação GCP (ML Engineer, Professional Cloud Architect ou equivalente), e CI/CD para ML (GitLab CI, Cloud Build, etc.).
O ideal é ter habilidade de mentorar e destravar o time, visão sistêmica e foco na experiência do usuário, boa comunicação com áreas técnicas e não técnicas, e proatividade para lidar com problemas complexos e propor soluções inovadoras.
* Experiência comprovada em GCP, incluindo serviços como Vertex AI, BigQuery, Cloud Functions, Cloud Run, Pub/Sub;
* Domínio de Dialogflow CX e ES, com implementação de agentes complexos;
* Conhecimento em CCAS/CCAI da Google;
* Experiência com AgentSpace, incluindo orquestração e integração com CRMs e canais de atendimento;
* Fluência em Python;
* Sólida base em Machine Learning (Scikit-learn, TensorFlow, PyTorch);
Buscamos alguém com habilidades de liderança técnica, capaz de gerenciar projetos complexos e trabalhar em equipe de forma eficaz.