 
        
        Habilidades:
Pacote Office;
Experiência em Vendas;
Técnicas de Atendimento ao cliente; 
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Conhecimento Técnico em Telecomunicações. 
Formação:
Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
 * Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
 * Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
 * Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
 * Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
 * Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
 * Fidelizar e Reter clientes;
 * Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
 * Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
 * Prestar atendimento de pós-venda;
 * Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
 * Negociar e fechar vendas;
 * Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
 * Gerir e atualizar o CRM e ERP;
 * Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
 * Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
 * Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
 * Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
 * Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
 * Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
 * Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
 * Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.