Função
Principal responsável pela coordenação dos processos de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente em nossa instituição. Nossa meta é alcançar certificações SASSMAQ, ISO 9001 e ISO 39001 com sucesso.
O ideal candidato irá avaliar impactos das mudanças legais e promover ações para atender exigências legais.
Nesta vaga iremos trabalhar com reuniões pertinentes à Área de Segurança do Trabalho, elaboração da política de Saúde e Segurança no Trabalho e documentação de procedimentos, entre outras atividades.
Responsabilidades:
* Coordenar os processos de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;
* Avaliar impactos das mudanças legais e promover ações para atender exigências legais;
* Realizar reuniões pertinentes à Área de Segurança do Trabalho;
* Desenvolver a política de Saúde e Segurança no Trabalho;
* Documentar procedimentos e normas para o setor.
Habilidades e Qualificações
O candidato ideal deve ter habilidades e qualificações para realizar as seguintes atividades:
* Conhecimento avançado de legislação laboral e de segurança do trabalho;
* Escrivão legalizado ou equivalente;
* Possuir curso de liderança, gestão ou administração;
* Conhecimento em Saúde e Segurança no Trabalho (SST).
Vantagens
Teremos a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com uma equipe dedicada e comprometida com a qualidade. Além disso, teremos a chance de contribuir para o desenvolvimento da nossa instituição e criar soluções inovadoras para melhorar a segurança do trabalho.
Para se candidatar a essa posição, envie seu currículo e carta de apresentação para nosso endereço eletrônico. Teremos prazer em responder às suas perguntas sobre a vaga e fornecer mais informações sobre a oportunidade.