Descrição do Cargo:
A função de Auxiliar Administrativo III é responsável por apoiar a equipe na gestão de solicitações de OPME, recebendo e encaminhando as solicitações aos fornecedores autorizados, após aprovação da enfermeira auditora.
Funções e Responsabilidades:
* Cadastrar no sistema as solicitações de OPME encaminhadas pelos médicos, sempre que necessário e respeitando os protocolos do setor;
* Receber e encaminhar ao fornecedor solicitações de OPME autorizadas pelo (a) Enfermeiro (a) Auditor (a);
* Acompanhar resposta de fornecedores para dar os devidos encaminhamentos (autorização ao setor solicitante para liberação de guia ou devolução à enfermeira auditora para correções);
* Receber análises de auditorias externas dos (as) enfermeiro (as) auditores (as) e validar/integrar em sistemas;
* Encaminhar não conformidades identificadas pelos (as) enfermeiro (as) auditores (as) externas aos (às) enfermeiros (as) auditores (as) internos (as) para os devidos encaminhamentos;
* Estabelecer contato com fornecedores para recolhimento de OPME autorizados e não utilizados;
* Exportar protocolos autorizados para o sistema da Produção, conforme rotina do setor;
* Realizar correções das não conformidades de exportação do sistema, após identificação do Departamento de Produção, em conformidade com a liderança;
* Acompanhar os prazos para o fornecedor encaminhar as notas fiscais;
* Receber e conferir notas fiscais do fornecedor e encaminhar ao financeiro para pagamento;
* Fazer lançamento de notas fiscais no sistema e encaminhar ao financeiro para pagamento (reembolso ao colaborador, compras de materiais e notas fiscais de serviço);
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços;
* Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa;
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho;
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança;
* Participar de reuniões quando convocado;
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento;
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.;
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes;
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
* Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade;
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior;
Conhecimentos e Qualificações:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento em Informática;