Conteúdo Operacional
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Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights e consultoria?
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Objetivo do cargo:
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Precisamos de alguém para garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo.
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Apoiar o cumprimento dos KPIs, propor melhorias e liderar iniciativas que contribuam para o desempenho estratégico da área.
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Responsabilidades:
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* Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade.
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* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade.
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* Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores.
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* Detectar problemas e propor soluções corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade.
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* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros.
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* Promover integração regional.
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* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais.
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* Mantenha os supervisores informados sobre as taxas de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração.
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* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
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Requisitos:
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* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente.
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* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais).
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* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas.
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* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais.
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* Espanhol avançado e inglês desejável.
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O que oferecemos?
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Fácil horário e flexibilidade;
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Trabalho remoto;
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Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes;
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Programa de Mobilidade Interna – compartilhamos vagas internas entre departamentos.