A equipe de suporte técnico busca por profissionais apaixonados em oferecer o melhor serviço para os clientes.
Cargo:
* Supervisor de Microinformática
Requisitos Obrigatórios:
O candidato deve possuir um curso superior completo na área de Tecnologia da Informação ou graduação em qualquer outra área, acrescido de pós-graduação na área de Tecnologia da Informação. Além disso, é desejável que o candidato tenha certificações como ITIL Foundation e HDI SCTL.
Responsabilidades:
Desenvolvimento de Equipe:
* Supervisionar as atividades de suporte N2 na matriz e filiais do cliente;
* Orientar equipe técnica sobre dúvidas durante o atendimento e abertura de chamados;
* Aplicar feedbacks e conduzir reuniões 1:1 com liderados;
* Elaborar plano de visitas periódicas para técnicos de suporte;
Gestão de Pessoal:
* Garantir o alinhamento da equipe da empresa com a equipe de TI do cliente;
* Detectar e solucionar incidentes recorrentes;
* Promover o repasse de conhecimento entre as equipes através de documentos de conhecimento e agendas periódicas;
* Realizar a gestão de pessoal da equipe controlando horários, faltas e escalas de sobreaviso e horas extras;
* Avaliar constantemente a necessidade de treinamentos e reciclagem para a equipe;
Apoio Técnico:
* Apoiar o líder técnico da central de serviços em demandas de N1;
* Administrar equipes, delegando tarefas e responsabilidades;
* Apoiar administrativamente equipe N3 no sentido de direcionamento de ASO, ponto e afins;
* Elaborar e avaliar relatórios de desempenho da equipe;
* Trabalhar em melhoria contínua de fluxos e processos de atendimento.