O Técnico Administrativo atua no suporte operacional e organizacional de obras, garantindo a eficiência dos processos administrativos e contribuindo para o bom andamento das atividades no canteiro. Suas principais responsabilidades incluem o gerenciamento de documentação, atualização de relatórios de qualidade e execução de serviços, acompanhamento de compras e logística de materiais, além do controle financeiro das despesas da obra. Descrição das Atividades: ? Organização de documentação referente à execução de serviços; ? Atualização de relatórios de qualidade e fotográficos; ? Preenchimento do diário de obras e planilhas de execução de serviços; ? Acompanhamento e retorno sobre compras, transporte e entrega de materiais; ? Controle da caixa de despesas da obra e alimentação de relatórios financeiros. Requisitos: Domínio do Pacote Office; Curso técnico completo ou em andamento em Técnico em Estradas, Técnico em Administração ou áreas correlatas da engenharia civil; Experiência com obras rodoviárias e conhecimento em AutoCAD serão diferenciais. Habilidades Desejáveis: ? Organização e atenção aos detalhes; ? Proatividade e capacidade de gestão eficiente de tarefas. ? Local: Sarzedo/MG (Atuação presencial) Disponibilidade para viagens sempre que necessário