Localização: São Paulo, SP
Nível Hierárquico: Supervisor
Responsabilidades:
* Assegurar a performance geral da equipe garantindo uma experiência simples humana e eficiente para o cliente.
* Monitorar resultados e desempenho através de relatórios implementando ações corretivas quando necessário.
* Tratar dúvidas e questões complexas de clientes e equipe realizando escalonamentos adequados.
* Gerenciar filas produtividade e prioridades da equipe.
* Inspirar motivar e engajar os colaboradores criando um ambiente de confiança e colaboração.
* Facilitar resolução de problemas análises de qualidade e feedbacks contínuos.
* Promover ações de desenvolvimento reconhecimento e engajamento.
* Realizar monitorias acompanhar relatórios e identificar oportunidades de melhoria.
Requisitos:
* Experiência em operações globais ou multilíngues será um diferencial.
* Fluente em inglês.
* Sendo home office é um diferencial.
* Tempo de experiência entre 3 e 5 anos.
Benefícios:
* Remuneração R$ 3.902,29 + Variável + Pacote de benefícios (VT VR CM CO SV Auxilio Creche TotalPass SESC e Instituições de ensino).