Principais atribuições:
* Atender clientes, fornecedores e parceiros, garantindo comunicação eficiente e resolução de demandas.
* Acompanhar o andamento dos roteiros, solucionando imprevistos e assegurando o cumprimento dos cronogramas.
* Auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e no controle de documentação necessária para os serviços.
* Colaborar com a equipe para aprimorar processos e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio.
* Conhecimento básico em sistemas de operações, monitoramento de veículos e reservas, além de habilidade com ferramentas de gestão operacional.
* Habilidade em comunicação verbal e escrita, com atendimento ao cliente.
* Pacote Officee, principamente excel.
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Formação em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas.
* Experiência prévia na área de turismo receptivo ou operações turísticas.
Benefícios:
* Auxílio Alimentação: Pluxee
* Assistência médica: Plano HapVida s/ coparticipação e s/ carência
* Plano odonto: Plano HapVida
*
o Programas de saúde e bem-estar: Wellhub (antigo Gympass)
* Convênios educacional: Descontos em Faculdades/Universidades
* Seguro de Vida
* Cortesias nos Serviços do Grupo Luck
Jornada de trabalho e carga horária:
* Remuneração: R$ 1.847,83
* Horário: Fechamento 15h às 19h00 (intervalo 1h) 20h às 23h20
* Escala: 6 x 1 (Folga conforme escala)
* Carga horária: 7h20 diária, sendo 44h semanais.