 
        
        Funcionário de Prevenção a Riscos e Fraudes é uma oportunidade incrível para você se juntar a uma equipe dinâmica que busca proteger o nosso negócio e garantir transparência em todas as operações.
O objetivo principal do Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes Pleno é identificar, investigar e prevenir atividades fraudulentas dentro da empresa. Isso envolve trabalhar em estreita colaboração com departamentos internos e externos para coletar informações relevantes, analisá-las e tomar medidas adequadas para evitar danos financeiros ou reputacionais.
Funções Chave:
 * Avaliar denúncias de fraude e tomar decisões baseadas nas análises realizadas;
 * Realizar investigações sistemáticas e fieldwork para detectar violações legais, políticas e procedimentos;
 * Elaborar relatórios detalhados com os resultados das investigações, destacando falhas ou não conformidades encontradas;
 * Mantendo-se atualizado sobre normas e procedimentos internos relacionados à investigação e prevenção de fraude;
 * Auxiliar na elaboração de materiais e apresentações para reporte à gestão e apoiar na revisão de diretrizes e procedimentos do departamento;
Requisitos Essenciais:
 * Cursou Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de Fraude, Compliance e áreas correlacionadas;
 * Conhecimento básico das atividades de Compliance;
 * Gestão de Riscos e Investigativas;
 * Análise de Dados;
 * Domínio do Sistema SAP;
 * Excel avançado e BI;
 * Habilidades de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
 * Habilitação categoria B ativa;
 * Disponibilidade para viagens frequentes;
Benefícios:
 * Vale alimentação;
 * Vale refeição;
 * Auxílio material escolar para dependentes;
 * Auxílio Creche;
 * Wellhub;
 * Participação nos lucros;
 * Descontos em produtos;
 * Programas de saúde e bem-estar;
 * Ferramenta de trabalho - Carro da empresa;
Se você está procurando por um desafio empolgante e oportunidades de crescimento profissional, essa é sua chance!