Team Leader III (Meli) - Unidade Nova São Paulo, Zona SulWorkplace: São Paulo - SPJob type: Full-time employeeEstamos com uma oportunidade para líderes de call center.Estamos construindo um novo time de atendimento para atuar nas contas do Mercado Livre, com a missão de entender as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções.Buscamos um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e preparado para novos desafios.Se interessou? Venha fazer parte do nosso time!Esperamos por você!Supervisionar equipes de operações de call center;Relacionar-se com gestores, gerentes e clientes;Monitorar KPIs operacionais;Analisar e atualizar relatórios;Administrar escalas de trabalho;Apresentar resultados para liberação;Realizar outras atividades relacionadas à supervisão.Requisitos mínimos:Idade mínima de 18 anos;Ensino superior completo;Conhecimentos em Pacote Office;Experiência com operações de vendas, backoffice, suporte, chat ou e-mail;Desejável experiência com produtos bancários;Disponibilidade de horários;Atuação em home office, com necessidade de presença ocasional;Preferencial residir ou ter fácil acesso à região da Zona Sul de São Paulo.Horário de trabalhoBenefícios:Vale refeição e/ou alimentação;Auxílio funeral;Auxílio creche/criança especial;Desconto em produtos;Assistência odontológica;Assistência médica;Descontos em academias e práticas esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de trabalho: Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04719-030Processo seletivo:Avaliação de Língua PortuguesaEntrevista com IAEntrevista com RHValidação com o requisitanteSobre a AtentoNa Atento, acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com respeito e cuidado com as pessoas. Se busca sua primeira oportunidade ou já possui uma carreira consolidada, convidamos você a crescer conosco.Somos líderes em Business Transformation Outsourcing, atuando em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho, atendendo a mais de 400 clientes globais nos setores de tecnologia, telecomunicações, finanças, saúde, varejo, entre outros.Nossa cultura, One Atento, valoriza propósito, união e inovação, guiada por seis valores essenciais: parcerias estratégicas, cuidado com as pessoas, trabalho em equipe, agilidade, mente aberta e foco em resultados.Estamos abertos a receber você! Venha transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Nossas vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, promovendo um ambiente de trabalho diverso e acolhedor.Conheça também nossos outros Portais de Carreiras:Atento PAP – vagas externas de vendas e supervisão;Interfile – soluções de backoffice e gestão de processos;Portal PcD – vagas exclusivas para pessoas com deficiência.Dica: mantenha seus dados atualizados e conclua um processo antes de iniciar outro, combinado?
#J-18808-Ljbffr