Objetivo do Cargo
Risco, Compliance e Auditoria Interno é uma posição chave que visa garantir a eficácia do programa de Conformidade e da gestão de riscos da empresa.
Responsabilidades
Executar auditorias internas e acompanhar auditorias externas.
Implementar e monitorar planos de ação corretivos.
Conduzir investigações internas quando necessário.
Apoiar diferentes áreas na aplicação de controles e políticas de Conformidade.
Monitorar riscos e assegurar respostas rápidas diante de fragilidades.
Criar indicadores de acompanhamento e comunicar resultados de forma objetiva.
Ser referência prática para as áreas de negócio, orientando de forma colaborativa e consultiva.
O que buscamos
Um profissional protagonista, com iniciativa e autoconfiança, capaz de agir rapidamente para solucionar problemas.
Certificação e Experiência
Ensino Superior completo em áreas afins.
Experiência comprovada em auditoria interna ou externa.
Vivência em gestão de riscos, mapeamento de processos e implementação de controles internos de alta complexidade.
Experiência em elaboração de planos de ação e acompanhamento de resultados.
Experiência com indicadores de desempenho (KPIs).
Conhecimento em LGPD e privacidade.
Pacote Office avançado.
Conhecimento de banco de dados, BI e ferramentas de auditoria (ACL/Idea).
CNH-B.
Desejável certificação em Governança, Riscos, Conformidade e Privacidade.