Na EQI Investimentos, acreditamos no poder da inclusão como pilares para um ambiente de trabalho mais justo, colaborativo e inovador. Esta vaga é destinada a pessoas com deficiência (PCD) que queiram fazer parte de um time que valoriza talentos diversos.Estamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para atuar no setor de Gente & Gestão, oferecendo suporte às rotinas do DP e contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos relacionados à administração de pessoal.Responsabilidades:Executar rotinas diárias do Departamento Pessoal, como admissão, férias, rescisões, afastamentos e ponto eletrônico;Realizar atendimento e suporte a colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre folha, benefícios, holerites, entre outros;Efetuar lançamentos, conferências e controle de informações nos sistemas internos e planilhas;Apoiar no controle de documentos admissionais e demissionais, bem como organizar arquivos físicos e digitais;Dar suporte nas obrigações legais e processos trabalhistas em parceria com o setor jurídico, quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior em andamento em áreas correlatas);Boa comunicação verbal e escrita;Organização, atenção a detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;Conhecimento do pacote Office (especialmente Word e Excel);Desejável vivência anterior em Departamento Pessoal e conhecimento básico da legislação trabalhista.Benefícios: PPR anual Vale Transporte VA/VR de R$1.812,00 Plano de Saúde Unimed Auxílio Creche de R$455,00 Descontos com diversos parceiros no programa EQI VC+Outros benefícios que você descobre ao decorrer do processo.Etapas do Processo Seletivo:Triagem;Entrevista Fit Cultural e Teste Mindsight;Entrevista com Lideranças;Proposta;Contratação. Todas as etapas possuem caráter eliminatório e serão conduzidas com acessibilidade, de acordo com as necessidades dos(as) candidatos(as).Se você é uma pessoa com deficiência e se identificou com o nosso propósito, venha fazer parte do time da EQI Investimentos. Valorizamos a pluralidade de talentos e teremos prazer em conhecer sua trajetória.