**Descrição da Vaga**:
Responsabilidades: Atendimentos ativo e receptivos a clientes e representantes por diversos canais de comunicacao, com demandas de media complexidade, mitigando impactos negativos na experiência do cliente e na imagem da empresa. Acompanhar o time de atendimento ao clientes e representantes, garantir que as tratativas de alta complexidade tenham assertividade e as acoes sejam coordenadas, mitigando impactos negativos na experiência do cliente e na imagem da empresa
**Requisitos Desejáveis**:
Ensino médio completo;
Desejável Cursando ensino superior ou tecnólogo.;
Desejável experiência em Atendimento de call center de vendas, cobrança e ou como assistente de relacionamento;
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
SIM
**Benefícios**:
Adiantamento de salário
Vale Alimentação/Refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Bonificação
Cafe da manhã
Estacionamento
Refeitório
Empréstimo consignado
Vale transporte
Convênio: Farmácia, Mercado e Loja Ecostore
Dona Cegonha
Seguro de vida
Gympass
**Local do Trabalho**:
ECOPOWER - ECOPOWER EFICIENCIA ENERGETICA LTDA
**Horário de Trabalho**:
08:00 às 18:18 de Segunda a Sexta-feira.