Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | técnico de suporte | helpdesk (outsourcing)

Rio de Janeiro (RJ)
ISH Tecnologia
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Job description

Na ISH, nosso objetivo é criar ummundo digital seguro e acolhedor. Estamos na vanguarda da mitigação de riscos, assegurando que acibersegurançaseja umagarantia de tranquilidadepara empresas e pessoas. Não é apenas uma responsabilidade, mas um compromisso que nos permitecapacitar a inovação.

Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento...Se sim: A ISH é o SEU lugar!

O que nosmoveem direção aofuturo?

Alealdadeguia nossas ações, com integridade e verdade sempre presentes.

Cuidadoé uma via de mão dupla: cuidamos uns dos outros para sermos cuidados.

Comproatividadee competência, o crescimento é uma realidade para quem se destaca.

Aresolutividadeé o nosso foco: identificamos, entendemos e solucionamos problemas com eficiência.

Oreconhecimentoé parte do nosso dia a dia, onde mérito e bom trabalho são sempre celebrados.

Amotivaçãonos move, e trabalhamos todos os dias com vontade de fazer a diferença.

Venha trilhar os caminhos da#estradaparaofuturojunto com a gente!




Main responsibilities

* Executar primeiro nível de atendimento de suporte de acordo com o fluxo de atividades e solicitações;
* Realizar o diagnóstico inicial de incidentes, fornecer informações aos usuários, escalonamento e resolução de solicitações de forma geral;
* Ser o centralizador do processo de atendimento de Service Desk;
* Atender, registrar, categorizar, tratar, acompanhar, escalonar e resolver solicitações de suporte iniciados por telefone, correio eletrônico e sistema de Help Desk;
* Prestar os primeiros procedimentos de diagnósticos básicos por telefone ou por conexão remota para a resolução do problema de forma mais rápida;
* Efetuar suporte remoto aos equipamentos dos usuários;
* Prestar suporte técnico remoto a todos os softwares, aplicações e aplicativos de função específica instalados nas estações de trabalho dos usuários;
* Prestar suporte técnico remoto aos sistemas corporativos utilizados pelos usuários;
* Comunicar mudanças planejadas aos usuários;
* Abrir chamados com os fornecedores de serviços e aplicações específicas, quando aplicável;
* Manter os usuários informados sobre o progresso de suas requisições;
* Verificar e analisar as pendências de quaisquer serviços em aberto;
* Finalizar o serviço com o reconhecimento e aprovação do solicitante;
* Realizar rotinas operacionais determinadas pelo cliente ou que sejam necessárias para a execução dos serviços;
* Atuar em todas as solicitações relacionadas ao ponto de trabalho dos usuários a nível de hardware, software, orientações a usuário, cabeamento de rede e telefonia (móvel e fixa).
* Entenda-se por ponto de trabalho o espaço ocupado pelos usuários, constituindo-se do próprio usuário e equipamentos por ele utilizados para desempenhar as suas atividades diárias;
* Instalar e configurar impressoras corporativas, locais e substituir suprimentos em impressoras.




Requirements and skills

* Ensino médio técnico em informática completo ou superior cursando em cursos relacionadas a TI;
* Experiência mínima de 1 (um) ano na função.
* Conhecimento básico em suporte (hardware e software) aos usuários;
* Conhecimentos de ferramentas de Antivírus;
* Conhecimentos em pacote Office;
* Conhecimento em suporte de impressoras;
* Configuração de Smartphones iOS, Android e conhecimento em Mac OS;
* Conhecimento em sistemas operacionais.
* Desejável: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.




Additional information

Aqui na ISH, além dos benefícios de mercado, você tem:

Previdência Privada;

DayOffde aniversário;

Zenklub: Desconto especial para sessões de terapia com foco no desenvolvimento pessoal e bem-estar emocional;

Wellhub: Plataforma que conecta você às diversas redes para ajudar no cuidado do seu bem-estar físico (e o de sua família);

Programa de indicação de novos colaboradores com bônus em dinheiro;

Deeplearning: Nossa universidade corporativa, um espaço dedicado ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores, com cursos, treinamentos e workshops voltados para o aprimoramento profissional e pessoal.

Acabou? Ainda não!

Aqui você tem um ambiente descontraído, que respira inovação.

Nossa liderança ésuperacessível! As portas estão sempre abertas e você pode encontrá-los nos corredores da empresa.

CEOsTalks(encontros trimestrais com os nossosCEOspara um bate-papo, e te manter informado sobre o que acontece na empresa, tirar dúvidas e sugerir novas ideias).

Lanchinho diariamente? Temos também!

Você vai se manter atualizado com novidades do mercado e estará sempre em contato com um time inovador.

Tá esperando o que?#vemserISH

#LI-AM1



#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Página da Vaga | Técnico de Suporte | Helpdesk (Outsourcing)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar