Job description
Na ISH, nosso objetivo é criar ummundo digital seguro e acolhedor. Estamos na vanguarda da mitigação de riscos, assegurando que acibersegurançaseja umagarantia de tranquilidadepara empresas e pessoas. Não é apenas uma responsabilidade, mas um compromisso que nos permitecapacitar a inovação.
Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento...Se sim: A ISH é o SEU lugar!
O que nosmoveem direção aofuturo?
Alealdadeguia nossas ações, com integridade e verdade sempre presentes.
Cuidadoé uma via de mão dupla: cuidamos uns dos outros para sermos cuidados.
Comproatividadee competência, o crescimento é uma realidade para quem se destaca.
Aresolutividadeé o nosso foco: identificamos, entendemos e solucionamos problemas com eficiência.
Oreconhecimentoé parte do nosso dia a dia, onde mérito e bom trabalho são sempre celebrados.
Amotivaçãonos move, e trabalhamos todos os dias com vontade de fazer a diferença.
Venha trilhar os caminhos da#estradaparaofuturojunto com a gente!
Main responsibilities
* Executar primeiro nível de atendimento de suporte de acordo com o fluxo de atividades e solicitações;
* Realizar o diagnóstico inicial de incidentes, fornecer informações aos usuários, escalonamento e resolução de solicitações de forma geral;
* Ser o centralizador do processo de atendimento de Service Desk;
* Atender, registrar, categorizar, tratar, acompanhar, escalonar e resolver solicitações de suporte iniciados por telefone, correio eletrônico e sistema de Help Desk;
* Prestar os primeiros procedimentos de diagnósticos básicos por telefone ou por conexão remota para a resolução do problema de forma mais rápida;
* Efetuar suporte remoto aos equipamentos dos usuários;
* Prestar suporte técnico remoto a todos os softwares, aplicações e aplicativos de função específica instalados nas estações de trabalho dos usuários;
* Prestar suporte técnico remoto aos sistemas corporativos utilizados pelos usuários;
* Comunicar mudanças planejadas aos usuários;
* Abrir chamados com os fornecedores de serviços e aplicações específicas, quando aplicável;
* Manter os usuários informados sobre o progresso de suas requisições;
* Verificar e analisar as pendências de quaisquer serviços em aberto;
* Finalizar o serviço com o reconhecimento e aprovação do solicitante;
* Realizar rotinas operacionais determinadas pelo cliente ou que sejam necessárias para a execução dos serviços;
* Atuar em todas as solicitações relacionadas ao ponto de trabalho dos usuários a nível de hardware, software, orientações a usuário, cabeamento de rede e telefonia (móvel e fixa).
* Entenda-se por ponto de trabalho o espaço ocupado pelos usuários, constituindo-se do próprio usuário e equipamentos por ele utilizados para desempenhar as suas atividades diárias;
* Instalar e configurar impressoras corporativas, locais e substituir suprimentos em impressoras.
Requirements and skills
* Ensino médio técnico em informática completo ou superior cursando em cursos relacionadas a TI;
* Experiência mínima de 1 (um) ano na função.
* Conhecimento básico em suporte (hardware e software) aos usuários;
* Conhecimentos de ferramentas de Antivírus;
* Conhecimentos em pacote Office;
* Conhecimento em suporte de impressoras;
* Configuração de Smartphones iOS, Android e conhecimento em Mac OS;
* Conhecimento em sistemas operacionais.
* Desejável: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.
Additional information
Aqui na ISH, além dos benefícios de mercado, você tem:
Previdência Privada;
DayOffde aniversário;
Zenklub: Desconto especial para sessões de terapia com foco no desenvolvimento pessoal e bem-estar emocional;
Wellhub: Plataforma que conecta você às diversas redes para ajudar no cuidado do seu bem-estar físico (e o de sua família);
Programa de indicação de novos colaboradores com bônus em dinheiro;
Deeplearning: Nossa universidade corporativa, um espaço dedicado ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores, com cursos, treinamentos e workshops voltados para o aprimoramento profissional e pessoal.
Acabou? Ainda não!
Aqui você tem um ambiente descontraído, que respira inovação.
Nossa liderança ésuperacessível! As portas estão sempre abertas e você pode encontrá-los nos corredores da empresa.
CEOsTalks(encontros trimestrais com os nossosCEOspara um bate-papo, e te manter informado sobre o que acontece na empresa, tirar dúvidas e sugerir novas ideias).
Lanchinho diariamente? Temos também!
Você vai se manter atualizado com novidades do mercado e estará sempre em contato com um time inovador.
Tá esperando o que?#vemserISH
#LI-AM1
#J-18808-Ljbffr