Cargo: Operador de Atendimento
Responsabilidades e atribuições:
Prestar atendimento humanizado, buscando a solução de cada questão abordada por nossos clientes, com eficácia;
Zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho;
Conduzir o veículo utilizado para atividades de maneira eficiente e segura;
Realizar a gestão de seus indicadores;
Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento do local onde estiver desempenhando suas funções;
Apoiar nas atividades administrativas.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Bons conhecimentos do pacote office;
Experiência com atendimento ao cliente;
Disponibilidade para realizar atividades externas;
CNH B ou acima ativa;
Perfil analítico, com bom relacionamento, foco no cliente e em resultado.
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
Seguro de vida;
Vale transporte;
Gympass;
Vale alimentação e/ou refeição;
Participação nos Lucros e Resultados;
Kit office;
#J-18808-Ljbffr