Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro de seguranca do trabalho

Presidente Figueiredo
Armac
Engenheiro de segurança
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Armac Presidente Figueiredo, Amazonas, Brazil

Buscamos um Engenheiro de Segurança do Trabalho que atuará para garantir a implementação, manutenção e melhoria contínua das políticas, normas e práticas de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (SSTMA).

Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.

Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!

Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.


Responsabilidades e atribuições

* Elaborar, implementar e acompanhar programas de segurança (PPRA/LGSS, PCMSO, LTCAT, PGR, entre outros), conforme exigências legais e normativas.
* Realizar análise de riscos (APR) e propor medidas de mitigação nos processos de operação, transporte e manutenção de equipamentos de linha amarela.
* Acompanhar inspeções de campo em oficinas, canteiros de obras e filiais, assegurando que as atividades de movimentação de máquinas e equipamentos estejam em conformidade com a legislação trabalhista e normas regulamentadoras (NRs).
* Conduzir investigações de acidentes, quase acidentes e incidentes, elaborando relatórios técnicos e planos de ação corretivos e preventivos.
* Coordenar treinamentos obrigatórios e específicos (NR-12, NR-35, NR-33, operação segura de máquinas pesadas, movimentação de cargas, etc.).
* Apoiar gestores e equipes operacionais na implementação de práticas seguras e no fortalecimento da cultura de segurança.
* Monitorar indicadores de SST (acidentes, afastamentos, auditorias, treinamentos realizados) e propor melhorias contínuas.
* Atuar junto aos órgãos fiscalizadores, prestando informações técnicas e garantindo conformidade legal.
* Integrar ações de saúde, segurança e meio ambiente ao planejamento estratégico da empresa, alinhando com políticas corporativas e requisitos de clientes.


Requisitos e qualificações

* Formação superior completa em Engenharia com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho (registro ativo no CREA).
* Conhecimento aprofundado das Normas Regulamentadoras (NRs), em especial NR-12, NR-18, NR-33, NR-35 e legislação de segurança aplicável a máquinas e equipamentos pesados.
* Experiência prévia em empresas de locação, construção pesada, mineração, agronegócio ou setores correlatos com forte presença de equipamentos da linha amarela.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Engenheiro de seguranca do trabalho
Presidente Figueiredo
Armac
Engenheiro de segurança
Vaga parecida
Engenheiro de seguranca do trabalho
Presidente Figueiredo
Armac
Engenheiro de segurança
Vaga parecida
Engenheiro de segurança do trabalho
Presidente Figueiredo
Armac
Engenheiro de segurança
Vagas parecidas
Emprego Informática em Presidente Figueiredo
Emprego Presidente Figueiredo
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Engenheiro de segurança > Emprego Engenheiro de segurança em Presidente Figueiredo > ENGENHEIRO DE SEGURANCA DO TRABALHO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar