Descripção
O Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.
Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.
Detalhes da Vaga
Número de vagas: 20
Local de trabalho: Piedade, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial manhãs
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: A, B
Veículo próprio
Valorizado
Tempo de experiência: Sem experiência
Habilidades
Boa dicção
Empático
Informática básica
Boa comunicação verbal e escrita
Benefícios
Wellhub (Gympass)
Descontos em faculdades parceiras
Auxílio creche
Vale-transporte
Vale-alimentação
Assistência médica
#J-18808-Ljbffr