Tem como responsabilidade atender às necessidades da organização com a integridade do sistema de gestão da qualidade, através da elaboração e manutenção dos documentos de qualidade, garantindo a conformidade dos processos internos.
Assessorar os gerentes, supervisores e facilitadores na implantação das atividades do SGQ. Organizar campanhas internas e externas relacionadas ao SGQ. Prestar assistência no desenvolvimento e manutenção do sistema.
Programar e executar treinamentos para os funcionários nas atividades do SGQ. Controlar ocorrências relacionadas à qualidade, elaborar relatórios estatísticos de produção, e controlar os prazos dos certificados.
Distribuir e controlar cópias de documentos de qualidade, elaborar fluxogramas do SGQ, e garantir o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade conforme os documentos da empresa.
Executar atividades correlatas, participar da manutenção dos programas de qualidade e da melhoria contínua, seguindo normas ISO 9001. Promover a conscientização sobre requisitos de qualidade, realizar reuniões estratégicas baseadas em dados, e acompanhar auditorias internas, externas e de certificação para ações de melhoria.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de qualidade
Empresa: G2C Administradora de Benefícios
Atua com planos de saúde.
Ramo: Serviços
#J-18808-Ljbffr