Cargo Gerente Administrativo
O gerente administrativo é responsável por garantir a eficácia e qualidade das ações administrativas, jurídicas e contratuais da empresa.
Ele supervisiona os processos internos, mantém equipamentos e serviços terceirizados, controla vencimentos de contratos e tabelas de procedimentos, calcula pagamentos de médicos sócios e não sócios, prepara relatórios administrativos e gerenciais para a diretoria, acompanha indicadores de desempenho e qualidade, participa de licitações públicas e privadas, conduz auditorias internas e apoiar certificações de qualidade, acompanha o planejamento estratégico e propondo melhorias operacionais, age como ponte entre a diretoria, jurídico, contratos, convênios e fornecedores, participa das reuniões de análise crítica e segurança do paciente e monitora recebimentos, glosas, obras e atualizações financeiras da empresa.
Requisitos:
* Formação: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;
* Experiência: Desejável mínimo de 6 meses na função na área da saúde;
* Conhecimentos Técnicos: Gestão da qualidade; Elaboração e análise de indicadores; Legislação aplicável ao setor clínico; Planejamento estratégico.
Competências Comportamentais:
* Liderança;
* Foco em resultados;
* Trabalho em equipe;
* Empatia;
* Capacidade analítica;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Vaga Disponível em:
Linhares, BR