Formação superior completa em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade, ou áreas correlatas;Experiência comprovada na implantação, manutenção e auditoria de sistemas de gestão da qualidade, especialmente ISO 9001;Entendimento sobre compliance, controles internos e boas práticas de governança serão considerados diferenciais;Domínio de controle de documentos e gestão de indicadores;Vivência com auditorias internas e externas, elaboração de relatórios e planos de ação;Conhecimento de ferramentas da qualidade (PDCA, 5W2H, Diagrama de Ishikawa, entre outras);Disponibilidade para atuar presencialmente em Ijuí/RS.Elaborar, revisar, controlar e distribuir documentos em nossa base de conhecimentos para garantir a padronização das informações e facilitar o acesso ao conhecimento corporativo por todas as áreas;Garantir a conformidade dos processos organizacionais com os requisitos das práticas da companhia para promover a melhoria contínua, padronização e excelência na gestão dos sistemas e processos da empresa;Implementar, manter e aprimorar a base de dados, com base em normas técnicas para garantir a eficácia e atualização contínua do sistema, atuando de forma estratégica na estrutura organizacional;Realizar diagnósticos internos e propor melhorias para a aderência às normas e padrões para assegurar a aderência às normas e padrões regulatórios estabelecidos em toda a organização;Planejar e conduzir revisões internas, fornecer material para as auditorias e garantir o atendimento a não conformidades para assegurar a conformidade com os requisitos em todas as áreas auditadas da empresa;Desenvolver, revisar e controlar documentos da base de dados como: políticas, procedimentos, instruções de trabalho e registros para garantir a consistência documental e suporte à gestão dos processos com abrangência corporativa;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais para subsidiar a tomada de decisão e acompanhar a evolução das ações de melhoria em nível organizacional;Apoiar as áreas da empresa na padronização de processos e na definição de controles internos relacionados à aderência a normas e padrões internos para fortalecer a governança e reduzir riscos operacionais em toda a empresa;Promover treinamentos sobre nossa base de conhecimentos, boas práticas e conscientização sobre a importância da aderência a normas e padrões internos para disseminar a cultura da qualidade e capacitar os colaboradores em todas as áreas da organização.