Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Rondonópolis-MSVP Engenharia e Serviços ao ClienteLocal de Trabalho: Rondonópolis-MSPara proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede telefônica e promove a expansão tecnológica dos nossos produtos e rede.
Já a equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C, atendendo às redes fixas, móveis e de TV.
Por meio de projetos e planejamento, impulsionamos a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas edestinadas às vagas de:Venha fazer parte!Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente, incluindo parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, banda larga e TV por assinatura, além de serviços como binagem de armário.Implantar e manter redes ópticas externas, atuando no atendimento às redes de clientes B2B.Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas relacionados.Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar boas práticas ambientais nas atividades diárias.Atuar com implantação, casa do cliente ou rede externa, realizando reparos e instalações de redes ópticas para atendimento de clientes de internet e TV, com excelência no serviço.Possuir carteira de habilitação B definitiva e ativa.Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica.Ter experiência em atividades de campo.Conhecimento e prática com equipamentos como OTDR, Máquina de Fusão e Power Meter.Manter disciplina e atitude nas atividades diárias.Ter conhecimentos em informática, Windows e Pacote Office.Experiência em atendimento ao cliente.Conhecimento em tecnologias GPON, IPTV e VoIP.Habilidades para trabalho em altura.Oferecemos benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital, como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos Vivo.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Dia de folga no aniversário.Participação em programas de voluntariado corporativo.Descontos em cursos e certificações através do Programa de Desenvolvimento Educacional.Oportunidades de crescimento por meio do Programa de Recrutamento Interno, nacional e internacionalmente.Iniciativas para promover saúde física, emocional e social, como o programa #VivoBemEstar, com consultas e suporte psicológico, nutricional, telemedicina, entre outros.Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar.
Buscamos ampliar a autonomia e personalização da experiência do cliente, promovendo inovação, diversidade e inclusão, com uma cultura baseada nos valores de Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, liderando em tecnologia 4G e banda larga de alta velocidade, com uma ampla oferta de canais HD e aplicativos online.Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência, começando pelo bem-estar dos nossos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr