DESCRIÇÃO:
Acessar publicações e Internet para detectar editais públicos que representem oportunidades de negócio para a comercialização dos produtos da empresa visando o agendamento de visitas e apresentação de propostas comerciais.
ATIVIDADES:
- Preparar a documentação necessária para compor os prontuários de licitação;
- Controlar o vencimento de certidões da empresa (INSS, FGTS e outras) e, se necessário, cuidar de sua renovação junto aos órgãos responsáveis bem como mantém atualizado os Atestados de Capacidade Técnica;
- Participar dos leilões eletrônicos ou presenciais quando de licitações;
- Manter-se informado sobre normas e práticas que disciplinam processos de licitação em empresas públicas mediante contatos, acesso, leitura e interpretação da legislação específica.
- Dar suporte administrativo às atividades da área abrangendo a emissão de planilhas, quadros demonstrativos diversos, reprodução de cópias, atendimento telefônico, controle de agendas e visitas, contatos com clientes, organização do arquivo, dentre outros.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas;
- Conhecimento Básico em Office
- Experiência na Função.
BENEFÍCIOS:
- Salário;
- Vale transporte.
JORNADA DE TRABALHO:
- 44h semanais.