**Suporte ao Cliente e Treinamento**: Buscamos profissionais apaixonados por inovação para trabalhar conosco.
Descrição do cargo:
* Criar materiais de treinamento, com base nos processos criados para o time de atendimento;
* Criar e aplicar treinamentos comportamentais e dinâmicas de grupo;
* Apliquer treinamentos para novos colaboradores, refresh de conteúdos de novos projetos/processos;
* Revisar e criar trilhas de conhecimento;
* Criar e editar vídeos;
* Apoiar e suportar na implantação dos treinamentos presenciais e virtuais;
* Acompanhar e gerir o desempenho dos colaboradores em suas trilhas de aprendizagem;
* Desenvolver relatórios e apresentações e reports gerenciais pertinentes a área;
* Criar planos de ações de melhorias contínuas;
Competências e qualificações:**
* Estar cursando ensino superior em áreas relacionadas à posição;
* Já ter trabalhado com atendimento ao cliente ou treinamento e desenvolvimento;
* Canva intermediário;
* Microsoft PowerPoint intermediário;
* Microsoft Excel básico;
* Facilidade em falar em público;
* Dinâmico;
* Flexível;
* Proativo;
* Trabalho em equipe;
Benefícios:
* Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte da cultura Cogna;
* Vale-refeição ou alimentação num cartão de benefícios flexível;
* Assistência médica: um abrangente plano de saúde, com inclusão de dependentes e coparticipação;
* Assistência odontológica: disponível para manter seu sorriso;
* Bolsas de estudo de graduação e pós-graduação: unidades de ensino para você e seus dependentes;
* Day off no aniversário: escolher um dia para relaxar e celebrar;