Atividades e responsabilidades da função:
2.1.)
Experiência com pelo menos 02 anos de experiência em Administração e Gestão de Contratos entre empresa e órgãos públicos ou privados
2.2.)
Bom relacionamento e de fácil adaptação, buscando aumento de produtividade e melhorias nos processos;
2.1.)
Administrar as atividades operacionais diárias de cada contrato (escala 12x36);
2.2.)
Controlar o estoque e a necessidade dos produtos de limpeza a serem entregues em cada contrato;
2.3.)
Monitorar e avaliar o relacionamento interpessoal entre encarregados e equipes;
2.4.)
Atender os fiscais de contrato;
2.5.)
Bom relacionamento interno entre os departamentos (Financeiro, RH, Comercial e Encarregada dos contratos, a qual terá sua supervisão direta no escritório da empresa)
Habilitação atualizada (categoria B );
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira