Assistente Administrativo de Vendas
Necessário disponibilidade para contrato de 2-4 meses (contrato temporário)
Cidade(s): Cascavel/PR
Salário: R$2500,00
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição (R$ 29,70/dia);
Responsabilidades: responsável por conduzir todo o processo administrativo relacionado à emissão, conferência e controle de contratos de compra e venda. Suas
atividades incluem receber as solicitações de contrato, conferir as informações cadastrais dos compradores, vendedores e imóveis, e garantir
que toda a documentação necessária esteja completa e válida. Também é responsável por preencher o modelo padrão de contrato com as
informações corretas, revisar valores, e dados por extenso, assegurando a conformidade com as políticas e padrões da empresa. Além disso,
deve conferir as assinaturas, preencher dados no sistema, comunicar a área comercial sobre eventuais pendências, e acompanhar todo o fluxo
até a assinatura final pelo cliente. Recebimento e conferência de documentos de vendas; Análise de crédito e Gestão de pagamentos; Conferência no sistema e agendamento de assinaturas com clientes e contato com clientes e corretores para resolução de pendências; Relacionamento com clientes, corretores, gestores de imobiliárias e suporte ao time comercial local
Requisitos: Residir em Cascavel/PR; Cursando ensino superior; Conhecimento em informática; Habilidade básica com documentação para validação
Obs: Horário De segunda a sexta das 09:00 às 18:00 (1h de intervalo) e sábado das 09h00 às 13h00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 2-4 meses
Pagamento: R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Em que cidade você reside?
Escolaridade:
* Ensino Técnico cursando ou interrompido (Obrigatório)
Experiência:
* Assistente Administrativo de Vendas? (Obrigatório)